terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Raios

 -RAIOS!

- O que disse mamãe lá embaixo?
- Raios!
- Raios o que?
- Foi o que ela disse, oras!
- Não sabia que estava a chover.
- E não está mesmo! Vai ver é na novela
- Está a chover na novela?
- Não!
- Então porque mamãe...
- Raios, pateta. De minha nossa, puxa vida!
-  Raios de que?
- Apenas esqueça, é a sua vez de jogar.
- Pois eu já joguei!
- Juro que não lhe vi mover uma peça sequer!
- Mas eu o fiz! Você que estava distraído a pensar no que mamãe disse.
- Porque você o perguntou.
- E eu não sei?! 
- Tanto é que você não jogou que o dado continua na mesma casa que eu deixei.
- Impressão sua! Joguei e pronto!
- Queres agora robar de mim no jogo? Sabe que sempre venço-te no tabuleiro!
- Ah! Agora estás a imaginar coisas... Sou eu quem sempre ganho e você fica choramingando.
- Não fico não!
-Fica sim!
- Mentira sua!

- Não acredito que Cleide desistiu de casar justo no último capítulo!
- Novela é uma coisa muito da falsa Querida... Não devia gastar tempo com isso. Agora deixa eu ouvir meu jogo
- Não mais falsa do que esporte!
- Pois o que o esporte tem de falso Cleide?
- AH, até parece que você é recém nacido e não sabe que isso tudo é programado!
- Que programado o que Cleide! O esporte é límpido, claro!
- Se você quiser pensar assim...
- Sim!
-Então pense!
- ORAS!

- Que foi que o papai disse lá em baixo?
- Oras!
- Faltam dez para as oito.
- Não quero saber as horas.
- Então porque perguntou?
- Não perguntei! Foi o papai !
- Papai quer saber as horas?
- Não. Ele apenas disse oras!
- Então porque...
- Oras! Oras de minha nossa, puxa vida! Esqueça apenas jogue!
- É sua vez. Eu já joguei.
- Não acho que você tenha jogado...

Um comentário:

  1. jahuahauh é sempre assim
    sempre o q perde acha q o outro qé roubar
    huahuahauh
    xD

    ResponderExcluir